Esta ai o programa que muitos me pediram, o programa para  roubar senhas de msn !!!

Faça o Download:

Esse programa é muito facil de usar, funciona assim:

Voce tem que ter a  pessoa que voce quer roubar a senha no seu msn, ai quando voce estiver  conversando com ela voce manda um arquivo qualquer para essa pessoa, ai quando o  arquivo for aceito voce abre o programa Furious Hack (o link para baixar esta  ali em cima) e no programa voce clica em "Get Password" , na ora vai aparecer a  senha dessa pessoa.

Pronto agora quem tiver seu msn roubado vai pode  recuperar
Espero ter ajudado

Abrass
falOw

Comentários